domingo, 4 de abril de 2010

O que a ressaca me contou.

Perdi as rédeas da minha própria vida. Perdi-me. Os caminhos que escolhi não condizem com minhas verdades, não são meus. Disseram-me que não se pode ajudar alguém se você não esta bem. E eu não estou. Então porque estou me metendo em ajudar ou a erguer uma pessoa? Duas pessoas. Três, se contarmos que eu tento me erguer sozinha, porque, fora quando eu bebo, todos os outros dias apenas eu mesma me escuto. Em frente ao espelho repito pra mim os “nunca mais” que não cumpro dias depois e os “sempre” que deixo de lado quando olho para trás, abro aquela caixinha e vejo que minha vida poderia ser melhor se tudo que realmente importasse pra mim, ainda fosse meu. Seguiremos em frente então. Eu tentando colocar a vida no lugar e o resto que ponha a sua. Orgulho e amor próprio, prazer! Meu nome é Natascha.

Natascha Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário