domingo, 4 de abril de 2010

Caminho de volta

E eu sei que tentei
Você era tudo que eu queria meu bem
E eu sei o quanto sonhei com você
Mas que louca eu fui, que louca
Você nem poderia imaginar que eu estaria certa, poderia?
Certa quando disse que eu era sua vida
Você nunca deixou de ser a minha
Aah querido, se o tempo pudesse voltar...
Eu jamais te deixaria partir
Mas eu não deixei, verdade?
Foi você quem escapou por entre meus dedos
Querido, pude sentir teu perfume escorrendo dos meus olhos aquela noite
E eu te amei tanto mesmo assim
Aah meu anjo bom, se você pudesse fazer o tempo voltar...
Você não teria ido embora, teria?
E será que tudo tinha sido tão perfeito?
Mesmo entre lágrimas
Será?
E eu sei que te amo querido
E você sabe o quanto me ama também
Loucos, loucos, nós somos loucos.
E você vai voltar logo, eu sei
Nossos caminhos acabam sempre sendo os mesmos
Vai me trazer a felicidade
E a sua estará aqui
Aah querido, se eu pudesse fazer o tempo voltar...
Jamais, jamais teria te deixado partir.


Natascha Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário