domingo, 21 de março de 2010

(H)A alguém especial;

Nada melhor que uma chuva pra banhar meus pensamentos agora. E é em você que estou pensando, querido. Demorei um tempo para admitir, mas isso agora é algo constante. E dizer que eu sabia que seria assim... Não, nem imaginava! Nos meus melhores sonhos, sim! Você tem sido isso então: meu melhor sonho, minha felicidade. E se é estranho admitir que sou uma boba apaixonada por você, mais estranho ainda é dizer que sinto seu perfume aqui, assim, do nada. Virou vício, mania, sensação... Um Bem, uma parte de mim... Paixão. Tem sido a melhor decisão que tomei uma; descoberta a cada dia; um desafio. Tudo que eu gosto resumido em lindos olhos e um belo sorriso. A.n.N.a: Cheia de graça! É o que somos!

Um comentário:

  1. Gostei do que eu li aqui viu!? Ah, obrigado por significar a mesma coisa pra mim... Acho que não poderia esperar coisa melhor de você (ou poderia!?). Estou aqui pra fazer você feliz sim e espero que você faça o mesmo por mim! Beeeeijos minha rainha!

    ResponderExcluir