segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Que seja...

Desde aquele dia prometi que nunca mais mudaria por ninguém. E não mudei desde então. E também nunca mais tive alguém. Hoje, hoje eu encontrei aquele cara que faz as noites serem mais iluminadas. Que traz pensamentos bons antes de dormir e aquela pequena oração pra que tudo dê certo. O problema, é que eu havia prometido que não mudaria por mais ninguém. Ele também não. Mas com estilos de vida tão diferentes, como seria possível permanecer parados no mesmo instante, naquele mesmo dia em que fiz essa promessa?! E foi ai que percebi que todo relacionamento exige qualquer mudança que seja. Relacionamentos exigem cuidados. Cuidados consigo e com o outro. E cuidados exigem mudanças, porque agora não é mais só 'você'. Agora somos 'nós'. E esse 'nós' é o que me assusta, é o que me causa medo. É o que me faz pensar se mudanças valeriam apena e se eu as quero. Ai vem o 'arriscar'. Mas... De novo? Sim, de novo! Ou não. De novo não! E ai vem o 'deixar rolar'. Mas até quando? Melhor não perguntar, né?! Que seja...

Natascha Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário