segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pra quem tem fé!

De várias formas Deus já me mostrou que é Ele quem esta a frente da minha vida. Todas às vezes que entrego na mão Dele qualquer que seja a dúvida, Ele toma a melhor decisão. Não que eu jogue toda a responsabilidade da minha vida nas mãos de Deus. Claro que parte de mim algumas das decisões, das escolhas. Mas creio que seja Ele quem me leva a elas. É o que peço toda noite. Que Ele vigie meus passos quando eu não souber fazer. Não sei o que Deus quer de mim agora. Mas há um propósito e eu sinto isso ser tão próximo e real que me entrego a Ele. Deus já tem muitas responsabilidades, eu sei. Mas não vejo mau nenhum em me sentir uma delas. Sentir-me uma delas quer dizer poder fazer parte das graças que Ele realizará. Deus já me concedeu duas graças nos últimos meses. Sinto mais uma se aproximando. E digo Amém!

Natascha Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário