quarta-feira, 7 de abril de 2010

Céu

Concede-me teu amanhã?
Eu sei o que disse sobre a luz dos meus olhos,
Mas amor, as estrelas não se apagaram
E sei o que disse sobre esquecer
Mas se ao menos você tivesse conseguido
E de fato, fomos esquecidos
O tempo brincou com tudo isso
Enquanto ele dava voltas no relógio
Dei voltas ao redor de você
Cercando para que um dia
Você pudesse me conceder esse tempo
Pelo qual tenho esperado tanto
Anjo, tuas lembranças me fazem tanto bem
Volte e não me permita viver apenas do que restou
Se eu pelo menos tivesse conseguido partir
Garoto, você não me deu grandes escolhas
Céu, céu, meu grande céu
Volte e não me permita viver apenas do que restou
Eu preciso disso em você
Concede-me teu amanhã?
Em troca, eternidade.

Natascha Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário