quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Stop!

Acho engraçado algumas pessoas me dizerem que não gostam de cobranças. Como se eu tivesse o tempo todo me importando com o que elas estão ou não fazendo. Me importo com as coisas que podem de alguma forma me atingir diretamente. Fora isso, não! Me preocupo sim, mas cobrar? Eu não! Ter uma vida pra cuidar, a minha, pra mim, já é muito e eu mal consigo dar conta. Duas então, seria maldade. Cada um sabe de si. Não é assim? Vá para onde quiser, curta com quem quiser. Pra ser mais simples, faça o que eu continuo a fazer. A diferença de ter alguém é que você passa a dever algumas simples explicações, depois delas... A cobrança é opcional! E eu escolho não cobrar. Não quero ninguém no meu pé. Deeuus me livre isso de novo! Aqueles tempos era bom. Hoje? Não! Definitivamente, não! E se isso significa não estar apaixonada, não estou. Se significar estar mais madura, ponto pra mim! Só uma dica: fale comigo direito e delicadamente em qualquer que for o meio. Eu sempre grito mais alto exigindo respeito!

Natascha Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário